Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
thehev
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 30

Acho que meu trinca ferro esta doente Empty Acho que meu trinca ferro esta doente

Qui Jul 25, 2013 4:31 am
 Olá pessoal , sou novo como criador , comprei um trinca ferro a duas semanas mais ou menos , ele estava bem
ai ele começou a fazer uma muda , até ai tudo bem , começou a cantar baixinho tudo beleza até ai
só que hoje agora quando fui toma uma agua tive uma surpresa ele estava dormindo no fundo da gaiola ele esta meio inchadinho  me ajudem não quero perde - lo. Sad 
estou com medo dele estar doente e morrer por favor gente me ajudem , não sei oque fazer ja comprei vita gold
porque me falarão que é bom dar .  Obrigado desde já. !

Embarassed
Criador De Pássaros
Criador De Pássaros
Admin
Admin
Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/02/2013
https://clubedascalopsitas.forumeiros.com

Acho que meu trinca ferro esta doente Empty Re: Acho que meu trinca ferro esta doente

Qui Jul 25, 2013 8:31 am
Bom dia pode ser pelo fato dele estar fazendo esta muda que não é normal nesta epoca , mais pode ser também o PEITO SECO , aconselho que você pegue o mesmo na mão e verifique o peito dele , se esta muito magro e ponteagudo , faça isso o mais rápido possivel , deixe o mesmo em local aquecido e nada de vento ..

ATT
avatar
thehev
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 30

Acho que meu trinca ferro esta doente Empty Re: Acho que meu trinca ferro esta doente

Qui Jul 25, 2013 1:40 pm
Obrigado amigo ,
irei tomar as seguintes providencias.
Smile
Criador De Pássaros
Criador De Pássaros
Admin
Admin
Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/02/2013
https://clubedascalopsitas.forumeiros.com

Acho que meu trinca ferro esta doente Empty Re: Acho que meu trinca ferro esta doente

Qui Jul 25, 2013 1:57 pm
PRECISANDO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO !!! BOA SORTE
avatar
AlexandreLessa
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2013

Acho que meu trinca ferro esta doente Empty Re: Acho que meu trinca ferro esta doente

Qui Jul 25, 2013 7:18 pm
Perdi meu tiziu hoje assim, acordei ele estava no fundo todo cheio, mas quando o coloquei em um lugar aquecido, 15min depois, fui conferir e ele tinha partido.
Conteúdo patrocinado

Acho que meu trinca ferro esta doente Empty Re: Acho que meu trinca ferro esta doente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos