Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

avatar
Deisi Alves
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2018
12022018
Adquiri a Julie (minha calopsita) em 04/2010.
Ela já tem 08 aninhos, é o xodó do meu pai, mas desde sempre bota muitos ovinhos - uma vez passou por cirurgia para tirar um ovo entalado.
Estou procurando um filhote (macho), manso, para ser seu futuro companheiro, mas tenho muito receio com a procedência, por causa da minha bonita.
Uma amiga tem dois casais e nasceram mais 03 babies. Conheço a forma como são criados, os cuidados, etc. Mas, como eles não comercializam os filhotes, não fazem exame de sexagem. Alguém conhece local para me indicar? São Paulo, Capital ou proximidades de Osasco.
Obrigada!
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Criador De Pássaros
Seg Fev 12, 2018 8:37 pmCriador De Pássaros
Bom dia eu tenho filhotes  sexados e machos para disposição porém estamos a uam distancia de quase 200 KM porém vou pra Santos no fim do mês e poderia te levar caso negociarmos ? Fico no aguardo se quiser me passe seu ZAP . Até  mais e sucesso , este assunto de por muitos ovos é um distúrbio por alimentação errada . Cuide disso , forneça uma boa alimentação . 

Vamos que vamos !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos